segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Hum... último dia do ano e eu estou sozinho em casa sem saber como é que vou pra casa de praia!!! Incrível não?? ah... além do fato de ter acordado com febre... com a garganta completamente vermelha e pondo todo tipo de secreção pra fora eu estou bem!!! É como diz o Hagrid: melhor pra fora que pra dentro!!! :p
Tava aqui sem naada pra fazer, depois de aborrecer uma parte da minha família com telefonemas infrutiferos e comecei a assistir meu drama favorito dos últimos tempo (OTH). Se você não sabe o que essa sigla significa você pode perguntar que eu terei todo o prazer em dizer!! E não vamos ter outra descrição de você tá certo?? Não quero que pensem que sou chato e fico o tempo todo me repetindo... mas voltando ao assunto tava assistindo OTH e chegou ao pico da raiva!! Como Hales pode beijar aquele cara "eu sou um músico e o resto é lixo"??? O Nathan tem feito todo tipo de coisa do bem e tals... decepcionou legal!! Espero que a vida não imite a arte, por que eu realmento gosto de acreditar no bom das pessoas!!
Bem, é isso ae... apesar da manhã estar um pouco deprimente, eu realmento espero me divertir muito hoje a noite... e espero também que você se divirta também!!!
Bye bye e até o próximo ano.

Nenhum comentário: