sábado, 5 de janeiro de 2008

2008 Begins

Um pouco atrasado com a mensagem não?? O ano já começou faz cinco dias... mas como diz meu amigo ogro (da antiga o apelido, que por sinal ele nunca gostou), estamos ainda em "período refratário".
Mas, antes que você me pergunte como está sendo o novo ano, vou logo respondendo: o reveillon foi legal (tão legal como poderia ter sido um reveillon com apenas sua familia presente); dia primeiro foi massa!! Eu realmente tava precisando passar um dia na praia... peguei até uma cor, isso é, deixei um pouco a transparência pra trás... e até ontem a noite foi uma completa morgação... nem o livro que eu comprei ajudou muito!! Como é que lançam em português um livro que faz parte de uma série de cinco livros sendo que ele é o SEGUNDO??? É o que estou me perguntando até agora!!! E também o livro não é assim tão bom... tem umas falhas terríveis... mas... deixa pra lá!
Ontem, no rasta pé, a noite começou bastante promissora... conheci uma mina legal, bonita e que dança muito bem... mas não passou de dança então no fim das contas foi meio frustrante... ajudou muito para esse desfecho o fato das continuas crises de tosse motivadas pelo insuportável cheiro do cigarro que infelizmente impregna aquele local... fim da noite tava quase sem voz!! No mais foi bonzinho... e estou indo embora baby baby :p

Nenhum comentário: