segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Alice No País das Maluquices

Ando tendo uns sonhos estranhíssimos, e sempre, ao acordar, lembro do famoso livro do Sr. Carroll. Não vou a nenhuma Wonderland, fico aqui no meu mundinho mesmo. O que difere é que a pessoas nos meus sonhos são totalmente diferentes quanto as suas personalidades, ou acontecem coisas bizarras demais para serem reais. Vamos ilustrar um pouco: eles começam sempre com alguma aula estranha na faculdade, tipo, matemática com meu professor da oitava série, ou entomologia com minha professora do curso de inglês... as cenas mudam rapidamente, sempre com pessoas que eu conheço, mas de alguma forma não são elas. Numa cena tem duas amigas que não se conhecem, nuas numa piscina no maior amasso (que eu saiba nenhuma das duas é lésbica); noutra estava eu numa aula de judô e o professor era ninguem menos que meu priminho de oito anos!! Sem falar na mãe de um amigo meu invadindo a sala de cinema com uma quentinhas, dando carão nagente por não termos almoçado e nos obrigando a comer tudo, em pleno Cinemark!! E eu estou sempre sendo acordado antes do fim dos sonhos... cada vez mais bizarro!!
Quem aí sabe interpretar sonhos??

8 comentários:

Mike disse...

São sonhos, no mínimo, bastante divertidos... situações absolutamente surreais... poxa, amigo de amigo entrando no cinema com quentinha e dando carão no escurinho??? hilário!

Muito bacana teu blog

Anônimo disse...

Se conseguir alguem para interpretar os seus, me avisa, que eu tambem to precisando...

Beijos.

Proibida disse...

kkkkkkkk Deves ser muito realista e equilibra essa seriedade sonhando "fastasias". :)

Ah! Fica o mistério da minha escrita... ^^

Quanto aos riscos... ... :P

John Doe disse...

ao menos vc lembra, eu no final sempre esqueço...

Mila disse...

Interpretar eu não sei, mas sei que se ninguém te acorda, o sonho segue e segue até mudar para algo ainda mais nada a ver. rs
De um jeito ou de outro, o sonho nunca tem fim. Uma pena...
Sempre acordo querendo saber como continuaria. rs

Mafê Probst disse...

Quanto mais bizarros os sonhos, mais queremos saber o significado deles. Tem uma comunidade no orkut que um cara lá interpreta. Ele interpretou o meu, uma vez, quando sonhei com grilos engaiolados que me machucavam o pé. Estranho.



- e o título do meu post eu tirei do livro "O caçador de pipas" sim :)

Mafê Probst disse...

Ah, adorei a tua descrição.
Não trabalho na área biomédica, mas meu curso também necessita de muita química.

disse...

Hahahahahahaahhahaa. Eu não sei interpretar sonhos não, mas sei rir deles (no caso dos teus, mto bons, diga-se) e esquecer os meus. Só lembro dos pesadelos. Estranho, não? Adorei. rs.

Gostei do nome do blog. :)

Bjs.