quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Procura

Cadê você? É você!! Você que foi feita pra mim. Tá tão difícil te achar...




********************************************


A Jô, do Fragmentos de Jô, me presenteou com três selos de uma só tacada. O Blog Parada Obrigatória, Esse Blog é Show de Bola e o Eu Tenho Um Blog de Elite. Meus primeiros selos... Muito obrigado moça. Pelo que entendi, tenho que dar esses selos para cinco outros blogs. Como novo blogueiro que sou, ainda não conheço tantos blogs assim, e a maioria dos que conheço já tem os selos... Vou presentear cinco que me divertem muito com seus incríveis posts:

Liberdade em Suspensão
Mia Geodésica
Caixa de Sapato
Ma Passion Rouge
Toda Forma de Poder

Eu acho que todos os presenteados já possuem pelo menos algum dos selos, mas valem como um reforço de que são bons mesmo...

20 comentários:

Proibida disse...

Pelo visto todas as minhas impressões a seu respeito são erradas... rs

Você me faz rir, sabia? "Mostra a língua para os riscos". kkkkkkkkk

E muito muito muito obrigado pelos selos. hehehhehe Já já eu vou indicar os merecedores. Estou ficando mal acostumada em recebê-los e não indicar, mas farei! xD

Beijo meu, pushoverboy!

Proibida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu?

Pensei que ainda estivesse procurado "sua dona"... Engraçadinho!

Proibida disse...

*procurando

=D

Proibida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você é demais! Me fez rir um tantinho considerável...

Ah! E na busca por um amor quer que eu encontre sua bala perdida né?! Hum... Pres'tenção menino! rsrs

[P] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
[P] disse...

É difícil de achar mesmo... se eu for começar a escrever sobre esse assunto acho que não consigo mais parar [e, bem, como estou numa fase "eu-posso-ser-sucinta-com-algum-esforço-sim", é melhor ficar no meu canto, quietinha]. Mas acho que o negócio é não desistir. Ou parar de procurar, porque quanto mais procuramos mais parece que está difícil de achar. Aliás, existe MESMO um alguém feito pra cada um de nós?

[Estou me estendendo, viu?]

Brigada pela visita e pelo elogio. Minhas intenções são sempre as melhores :)

ps: área biomédica com muita química? nossa! eu odiava química nos tempos de colégio; pelo menos você cozinha um pouco...

Proibida disse...

É sim! hahaah

Ei, desde que li seu perfil fiquei curiosa pra saber qual curso da área biomédica você estuda. (Aproveitando a deixa da [p].)

Estou tentando entrar na UFRN. Em 2006 (quando terminei o ensino médio) e ano passado prestei vestibular para Nutrição mas estou pensando seriamente em tentar outro curso. Não sei ainda. Fiquei chateada porque nas duas vezes eu cheguei perto mas não consegui. =/

Satisfaz minha curiosidade vai... ;)

Anônimo disse...

Parabens!
E se acalma, que na hora certa ela chega.

Beijos.

disse...

A procura é árdua e o resultado nem sempre satisfatório, mas ela está em algum lugar. Deve estar. É tudo uma questão de procurar bem. :)

Proibida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Proibida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Proibida disse...

Esqueci... Poetisa? hehehe Eu me arrisco um pouquinho. xD

Quanto a química, eu gosto sim. Só não gosto muito de história e geografia e também de muita física. O resto me satisfaz. :P

Proibida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Proibida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Proibida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Proibida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Proibida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Proibida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mila disse...

Eu ganhei selos e nem fiquei sabendo?!
rsrs

Parabéns! Você merece todos!
=)

Mila disse...

Ah!
E essa busca pela pessoa certa... Tô na mesma busca há algum tempo e, até agora, nada.
Começo a questionar esse conceito de "pessoa perfeita".
rs