sábado, 23 de fevereiro de 2008

Será?

Acabaram as férias... e eu tava reclamando que elas estavam chatas por causa de um mero estágio. É bem feito!! Quem reclama sem motivo acaba sendo punido! Com 38 aulas por semana, mais o curso de fancês, mais a base de pesquisa espera-se que eu enlouqueça daqui para junho, quando termina o período letivo. Mas será? Chegou aos meus ouvidos que uma matéria ae agente paga nas férias entre o 7º e o 8º período... a luz no fim do túnel que era apenas um ponto de esperança agora está ainda menor... ae você me pergunta: tendo aula de manha, de tarde e de noite quando é que você descansa?? Não sei, ja me fiz essa pergunta... e me lembro sempre de uma frase de um dos meus professores: descansar? vocês descansam na morte!! Sinistro não? Simplesmente eu desabei na sexta de noite e acordei no sabádo à tarde. Muito sono acumulado! Quase não passo por aqui... inspiração pra escrever algo preste? Nenhuma!!! Só consigo pensar nos artigos em inglês que estão esperando pra serem lidos... na maluca da professora de psicologia aplicada a farmácia que não fala nada em tom de certeza... é só: "mas o que é ciência afinal? o que é psicologia afinal?". Se eu sobreviver a essas e outras bizarrices da minha atual vida acadêmica volto aqui pra contar...

ps.: pra completar, o constante choque térmico a que me sujeitei (sair de salas com ar condicionados geladinhas para o inferno em que minha cidade está inserida) me deram uma baita inflamação na garganta e a febrezinha persistente é o de menos!

16 comentários:

Anônimo disse...

Mas é melhor assim do que com a vida parada demais... Eu pelo menos adoro agitação!

Camila Vivas disse...

Nossa, vida turbulenta,viu?!

"o constante choque térmico a que me sujeitei (sair de salas com ar condicionados geladinhas para o inferno em que minha cidade está inserida)"...passo por isso todos os dias e ainda faço um acréscimo à sua fala: sair de salas com ar condicionados geladinhas para o inferno em que minha cidade e minha vida estão inseridas.

Mas confesso que a monotonia das férias me enlouqueciam. O fim delas ainda me enlouquece,mas muito menos que antes. Confessa que você não gosta de estar ocupado?! Garanto que sim.

(retribuindo a visita e por favor, não se assuste com o fato de eu falar demais)

=]

disse...

Menino, somos dois ferrados. Kkkkkkkkkkkk. A minha rotina tbm não é das melhores. Artigos em inglês? Fazes mestrado? Ou é graduação?

Bom, essa vida de estudante-trabalhador é mais foda que qualquer outra, acho. Mas vamos lá. Em algum momento deve haver retorno. rs.

Gabriela. disse...

Daquelas coisas que se já está ruim, pode piorar.

E qualé, não fala mal da professora de psicologia não! É nós somos meio assim mesmo, prolixos!rs

A gente explica só pra confundir mesmo.

Eu tb já estou padecendo do mal de reclamar das férias, mesmo o meu periodo estando bem mais light que o passado.

Proibida disse...

Ow menino, pra quê tanto desespero? rsrsrsrs Perdi o raciocínio... Calma aí... rsrsrs

Hum... Não se preocupe, você é capaz de passar por tudo isso e ainda levar fama de CDF. ^^

Já me disseram lá no meu blog que eu sou cruel mas crueldade eu senti foi nos conselhos que você deu a "ela". rsrsrsrs Eu vou discutir com você sobre isso uma outra hora. Agora estou eufórica...!

Beijo

R Lima disse...

Melhoras aê cara e obrigado pela ida ao AveSSo..



Texto de hoje: CéRebRo...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Mila disse...

Te desejo melhoras...
E, se servir de consolo, minhas férias acabaram ontem.
Hoje volto para o terror dos livros e professores exigentes.
Você não está sozinho no pesadelo da vida acadêmica. rs
***
Aquele filme faz doer em muita gente. rs
No meu caso, é 'menos pior'. Eu ainda não conheço a namorada dele, então não me sinto tão culpada. Mas me sinto péssima só de pensar que posso destruir nossa amizade por causa do que eu sinto por ele...
Ai... Chega! rsrs

Beijo

Camila Vivas disse...

Eu moro num inferninho chamado Salvador-Ba, onde a propósito fez 32ºC hoje. Nossa que calor, viu?! Isso só aumentou o choque térmico,mas eu fiz até uma comparação legal com isso tudo: o choque térmico parece um abraço num dia frio. E vamos vivendo...

Bj.

La Maya disse...

Já eu me lembrei de alguns professores da faculdade que, quando temos mais trabalho do que tempo pra fazê-los, só o que dizem é "e o que é que você faz da meia noite até as seis da manhã??"
Que lástima...

Melhoras viu moço!

Anônimo disse...

Atualiza, atualiza!!!

Luma Rosa disse...

Melhoras!! Não queira abraçar o mundo com as pernas! Beijus

Anônimo disse...

Oi te indiquei um selo lá no meu blog viu,,,se quiser é só ir lá pega-lo...te devo a leitura do post hoje^^

Beijos:P

Bárbara Lemos disse...

Ih, menino... cuidado! Você vai acabar pifando! Não se sobrecarregue tanto no próximo semestre. O corpo precisa de um break de vez em quando, sabe?

Beijo meu.

Bárbara Deuzaíza disse...

Olá.
Espero que tu tenhas melhorado da inflamação na garganta. E não se preocupe, tenho certeza de que tu serás recompensado no futuro por tanto esforço agora!
Não desista.
Um abraço.
Bárbara Prianti

Thiago Kuerques disse...

É a vida, rapaz. E quem quer ser e ter faz dessas. Mas antes da morte descansaremos. Aposto.
Abraçao

Renato Ziggy disse...

Apesar de me pegar reclamando algumas vezes, concordo com Ju. Mlelhor viver aterefado do que ocioso. E também adoro uma agitação, ainda que sugue muito de mim. Mas vida acadêmica é assim mesmo. Se você mestrado e doutorado, não esquenta, porque acho que piora. HUAUAHHUAHUAHUA! Abrazzo!