quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

...

Quando eu comecei esse blog, eu achei que ia ser uma coisa legal a se fazer. Por que? Bem, eu meio que fiz uma promessa de que ia me abrir mais para os outros e mostrar mais de mim. Não vou contar como cheguei a essa decisão porque esse não é o motivo de estar aqui agora.
Como quase sempre ultimamente, tava assistindo meu drama preferido e comecei a refletir um pouco. Fiquei pensando na complexidade de estar vivo e interagir com os outros da nossa espécie, e tentar ser feliz, tentar seguir os padrões que impusemos a nós mesmos, tentar se encaixar de alguma forma e fazer com que os outros vejam você e te achem uma pessoa legal e queiram ser seus amigos... e por aí vai. Quanto mais eu penso, mais dificil compreender o todo, pois a coisa toda depende de tanta coisa não é mesmo??
Existe meio que uma barreira que eu construi ao meu redor para me proteger do mundo, e, bem, funciona até certo ponto sabia? Afinal não há como ser ferido quando não damos espaço para isso... Mas sabe o que eu percebi?? Nós podemos não sofrer com as decepções que os outros nos causariam, mas sem dúvida sofreremos. Solidão. E eu digo a você, a solidão machuca mais do que qualquer decepção que eu ja tenha tido!! Porque não há nada pior do que você estar numa sala com mais de quarenta pessoas ao seu redor e se sentir mais sozinho que nunca. Ou passar um fim de semana inteiro sem que pelo menos uma pessoa tenha te visitado, ou ligado, ou mandado mensagem...
Eu estou me sentindo um pouco frustrado. Você pode não saber mas eu adoro me enganar... e eu ainda não sei porque continuo falando em VOCÊ, já que é tão obvio o fato de que ninguem ao menos se deu ao trabalho de ler algo que eu postei... eu tentei me enganar, dizendo pra mim mesmo que ia fazer esse blog, e ia escrever, como escrevia no papel de verdade, tudo que eu sentia e tals sem esperar que alguem lesse. Tão ingênuo!! Quem não quer ser lido não põe link na página inicial do orkut... não conversa com você... não fica atualizando a página de vez em quando!!
Essa coisa de blog também me dá um pouco de medo... olhando o que eu escrevi, fico pensando o que alguem desconhecido pensaria sobre mim se lesse, ou se fosse alguem que eu conheço, se após ler mudaria a opnião que ele tinha de mim (e, olha que foi tão pouco o que escrevi até agora). Já pensei em deletar esse blog um monte de vezes e ele nem completou um mês!! Será que nunca vou conseguir mostrar meus 'eus' para os outros?? Covardia??

Nenhum comentário: