quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Falei o tempo todo e esqueci por um momento... queria deixar registrado (mesmo que ninguem nunca chegue a ler)! Dia 08/o1 é o aniversário da minha melhor amiga, ou talvez seja a que eu goste mais mas não vem ao caso e logo de manhã dei os parabéns pra ela por telefone, que ela ta na casa de praia e não dava pra eu ir lá, e mesmo assim toda o dia que eu lembrava da data eu pensava nela e desejava que só acontecessem coisas boas e no quanto eu queria estar perto dela. Por que não falei isso pra ela?? Não estou acostumado a demonstrar tudo o que sinto eu acho... caso algum dia ela chegue a ler isso aqui (eu jurei a mim mesmo que não vou fazer propaganda do blog), tenho certeza que ela vai saber que é com ela (o dia do aniversário é uma dica forte demais não). Fique sabendo que eu te amo e, não sei o futuro, mas olhando pro meu passado posso dizer que continuo amando os meus amigos antigos, mesmo que não tenha mais contato com algum deles. Sei que os amo porque toda vida que penso neles da aquela sensação de alegria e ao mesmo tempo um tristeza pela falta que nos faz. Com você tem tudo pra ser igual!!

Nenhum comentário: