segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Crazy Little World

Eu estava assistindo meu drama predileto e assim que acabou eu pensei em vir aqui e escrever sobre algumas coisas e tals, e vim pelo caminho rotineiro você sabe, através do orkut, tudo é do google mesmo, se não sabe, quando você ta num site do google, quando você abre outro site que também é do google, ele já abre na sua página inicial, sem precisar digitar login e senha... e eu realmente detesto essa parte, só não memorizo no pc porque sempre existe a possibilidade de outra pessoa usar o pc e ter acesso aos seus e-mails e tal... mas voltando ao assunto, eu tava so pensando em vir aqui e escrever coisas dramáticas e tals e quando atualizei o orkut (eu, um vício), tudo que eu pensava em escrever fugiu completamente da minha cabeça... me lembrei da noite de ontem, e a 'comemoração" prévia do níver da galega. Bem, a galega realmente merece toda comemoração possível, mas não foi isso exatamente o que eu lembrei... eu lembrei que eu tive um certo choque ao ver uma aliança no dedo de uma outra amiga minha... além de ser acompanhado com a informação de que o casamento vai ocorrer no próximo ano!!! E agora o drama começa: Por que, em nome de Deus, tanta gente ao meu redor, da minha geração, está se casando?? Ok, se casar é uma coisa legal, mas eu olho pra mim e acho que falta tanta coisa acontecer na minha vida... quer dizer, eu não consigo nem ter um namoro sério, quanto mais um casamento!!! O problema, com toda a certeza, deve estar comigo!! Meu irmão, que é quatro anos mais novo que eu e ainda sequer é maior de idade, mora, MORA, na casa da namorada dele!!! Com certeza a vida sexual dele é mais ativa que a minha... (deprimente essa afirmação não??)
Por essas e outras coisas que me fogem agora eu declaro que a partir de agora eu estou em busca da garota que foi feita pra mim... aquela que vai ser a mãe dos meus filhos e que ficará comigo até o fim dos meus dias (isso se eu morrer antes que ela, é claro).
Essa, hum, declaração me fez lembrar o que eu tinha vindo escrever... mas, perdeu o sentido... mas tinha a ver com metas e coisa e tal, então não foi tão fora de assunto assim o que acabou 'saindo'.

Nenhum comentário: