terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Ressaca

- Acorda... ei mano acorda aê...
A voz parecia vir de muuuito longe. Aos poucos ele ia recobrando a conciência. Tinha algo estranho... a cabeça doía um pouco... sede, precisava beber água urgentemente... o corpo doía todo. Mas onde ele estava? Não conceguia reconhecer o quarto. Olhou ao redor... quem eram os outros ocupantes?? Aah aquela é a Ju... e aquele... hum... não lembrava o nome.
- Ei pô. Você não tem que trabalhar hoje?
A voz novamente. Olhou em volta e viu a origem: Nando do outro lado do quarto só de samba-canção. Procurou o relógio. 11:45 a.m. Mas onde ele estava? Casa do Mário, lembrou de repente. A memória voltava aos poucos. Ele tava numa "festinha" com o pessoal da faculdade. Sentou-se no colchão. Via a Mari deitada com a Pepê próximo aonde o Nando tava... Ficou pensando um pouco se era sonho ou tinha mesmo beijado a Mari ontem no "calor" da noite. A noita estava voltando em flashs... Ia perguntar depois pra alguem que tivesse bebido menos. Levantou-se... caminhou até a porta do quarto e viu mais algumas pessoas deitadas na sala. Como é que ele ia pro hospital naquele estado? Tinha que tomar um banho pelo menos. Empenhou-se numa busca pela casa atrás dos tênis, celular e carteira. Deu tchau pra quem tava acordado. A claridade tava quase cegando. Olhou pra trás ao sair da casa e sorriu. A noite foi massa!

3 comentários:

Gabriela. disse...

É, eles são assim, por isso resolvi mostrar esta que resolveu parar de me detonar. Rs Ou outros, não mostro nem sob tortura.


E ressaca só é suportável assim, quando a noite vale a pena!!!

disse...

Putz! Espero que quando a memória voltar por inteiro a noite continue sendo massa. rs.

disse...

Ah, e foste o único a entendê-la. Todo mundo a culpou.