sábado, 19 de janeiro de 2008

Lágrimas e Gargalhadas

Você leu o título e está pensando em quão contraditório esse post será?? Não vou tentar mudar o que pensa, vou contar uma estorinha.
Havia um garoto, e ele é uma pessoa comum, ou tão comum quanto qualquer um pode ser nessa vida (sempre achei que somos todos uns loucos fingindo ser normais). O menino tinha ido ao trabalho de manhã, almoçou um ótimo Yakissoba especial e ficou com muita vontade de ir ao cinema pela tarde... ia aproveitar, ja que tinha que ir no banco fazer uma transferência. O menino então olhou a programação do dia e resolveu que ia assistir um drama que tava passando. Como ele se conhece um pouco e sabe que se o filme for bom ele iria chorar descartou chamar algum de seus 'brothers' e resolveu que ia chamar alguma mina legal, ligou para três (sempre tenta tudo em três) e nenhuma podia ir... resolveu que ia sozinho mesmo, seria até melhor pois se chorasse muito não ia ficar com vergonha. Comprou o ingresso, entrou no cine e se sentou na última cadeira encostado à parede e começou a assisir o filminho... e o pensado realmente ocorreu... não só chorou no filme... o filme acabou e ele continuou chorando... foi ao banheiro e ficou la até parar e saiu... acontece que o menino é branquinho, e quando ele chora, o rosto incha e fica todo vermelhinho... quando sai do banheiro e se encaminha para o ponto de ônibus o menino é flagrado por três amigas (gatas por sinal) que percebem o choro e perguntam se está tudo bem e tals... o menino quase tem um troço de vergonha mas como vergonha não é muito o seu forte ele abre o sorriso, conta que se acabou de chorar por causa do filme e tem uma crise de riso da cara que elas fazem!!! É... ele ainda ri quando lembra da cena!
Aah... ele assistiu PS.: Eu Te Amo

4 comentários:

Igor Ricardo de Almeida Cavalcanti disse...

valew cara!!!

linkei o teu blog no meu!

esse filme ... ps: eu te amo... vale a pena?

Gabriela. disse...

Já pensei em publicar um livro de contos, e EXATAMENTE POR ISTO que ainda não escrevi.
E o filme é bom assim mesmo ou vc estava meio sentimental?

disse...

A maior parte dos textos é ficcional sim, os que não são estão numa série chamada "Dos Diálogos Memoráveis".

Ahm, não entendi a cara que essas meninas fizeram, mas em geral mulheres acham lindo homens q choram.

Obrigada pela visita gentil, moço.

Bjs.

disse...

É uma história meio universal mesmo. Acho que quase todo mundo já viveu algo no mínimo parecido. Acho que são essas pequenas histórias relâmpago que fazem a vida valer a pena.

Bjs, moço. ;)