sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Memories

"A maior parte da nossa vida, é uma série de imagens.Elas passam pela gente como cidades numa estrada.
Mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece.
E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem.
Sabemos que esse momento, e todas as partes dele...irão viver para sempre."

Eu li esse trecho e tive que pôr aqui. Concordo com isso. As vezes acontece algumas situações na nossa vida que nós temos certeza, no momento em que estamos vivendo a situação, que lembraremos dela para sempre. Olhando para trás percebo vários desses momentos... e não falo apenas de datas óbvias, como aniversários ou feriados... momentos simples como um dia chuvoso, em que eu e mais seis amigos nos sentamos em um banquinho no CB e ficamos conversando até a aula começar... Por que ficou na memória? Não sei ao certo... acho que o clima de intimidade e o fato de estarmos todos meio que abraçados por causa do friozinho, além é claro da lembrança de alegria e risadas que demos e sem deixar de lado a foto que tiramos com certeza ajudou a 'fixar' esse momento para sempre na minha memória. Poderia ficar aqui horas lembrando desses momentos... tão nostálgico, dá até um friozinho na barriga! O G7 pode até não andar mais junto como antigamente... seguimos nossos caminhos, ou estamos seguindo. Mas ele vai sempre existir em meu coração, e toda vida que por acaso eu pensar naquela época, é claro que vai ser com saudade, mas também na saudade vai estar uma alegria!!

Um comentário:

Critical Watcher disse...

A vida é muito engraçada, não? Uns momentos ficam, outros apagam-se. A memória fotográfica é umas das coisas mais belas que o ser humano possui. Faz-nos viver coisas passadas com a mesma felicidade - e, às vezes, até mais - que o instante em que elas transcorriam... Parabéns pelo texto. Mais uma vez!