sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Happy Birthday For Me

Hum... duas horas da madrugada... duas horas que eu estou terminando mais um ano da minha vida!! Meu Deus!! Eu estava com medo dessa data... eu me lembro de que muitos anos atrás eu escrevi em algum caderno sobre o que eu queria ter feito quando chegasse aos 22 anos... por que 22 eu não sei. Bem, eu não sei aonde anda aquele caderno, mas me lembro bem de algumas coisas que eu escrevi... e quase nada do que eu previa, ou desejava sei lá, aconteceu... só estar numa faculdade pública aconteceu!! Aconteceu tanta coisa na minha vida que, sinceramente não tinha como sequer imaginar que iriam acontecer... algumas coisas aconteceram pra pior eu acho... mas outras foram muito boas!! A pior sem dúvida foi meu irmão ter ficado doente... não vou mentir que eu gostei dele ter se mudado, sinto falta dele. Nunca disse pra ninguem que fiquei um pouco triste quando ele foi embora. Sempre fingi que tanto fazia... acho que sei disfarçar bem o que eu sinto. Ou talvez, ainda não há ninguem que repare em mim o suficiente para perceber?
Papai chegou aqui agora, me deu um abraço, me deu os parabéns, e me disse algo que realmente me animou... disse que tava muito orgulhoso da pessoa que eu havia me tornado =) Meu pai realmente fala o que agente quer ouvir as vezes...
Esqueci até as mensagens dramáticas que estava pretendendo escrever... e essa bosta de computador que fica dando pane quando estou fazendo download...
E a dúvida que paira no momento: Aonde vou reunir os meus amigos pra comemoração?? Todos as minhas ideias eu acabei não gostando... queria fazer uma coisa so com o pessoal... seria bom na casa de praia... o problema é exatamente isso: é ná praia!! Até de noite eu decido...
Vamos tentar manter a espectativa por baixo. Toda vida que eu fico muito ansioso no meu aniversário ele acaba me decepcionando... então, vamos esperar nada... se esperamos nada, o que ganharmos é lucro!!!

Nenhum comentário: