terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Moments

Você deve ta curioso não é?? Como foi, afinal, meu aniversário?? O que posso dizer?? Eu estava esperando que fosse ruim (é, isso mesmo! Por que será que sou tão dark?); esperava ir pra uma festa, beber e curtir pra caramba e quando o tempo foi passando e nada do que eu estava planejando tava dando certo eu marquei apenas uma reuniãozinha no shopping... apesar do dia 11 ter começado bem, com o meu pai rasgando seda, meu irmão ligando as seis da manhã e todos os telefonemas e mensagens, eu achei que o dia terminaria meia-boca! E surpreendentemente, a reuniãozinha foi agradável, ouvi coisas bastante legais dos meus amigos, inclusives alguns amigos que eu não via a algum tempo... ganhei presentinho... e quando parecia o fim, um amigão (a coisa real sabe, aquela que vai ser pra sempre)me chamou pra um churrasco em Barra de Cunhaú. Da hora que meu níver começou até a hora que voltei pra casa no domingo a noite aconteceu coisa pra burro... momentos que espero guardar pra sempre... porque apesar de sentir a falta de algumas pessoas eu aproveitei o momento sem lamentações e assim ganhei lembranças que fazem a vida valer a pena!!
Não ganhei só lembranças... alguns efeitos colaterais também... o corpo tá um papa, doendo em todas as partes que você possa imaginar (aquele volei foi o fim da picada, andar ta sendo uma tortura)... minha garganta está ardendo, um joelho ta todo ralado... um pé cortado... e alguns hematomas nos braços (nem me pergunte como foi que ganhei que eu não sei!).
Aaaa... tirei umas fotos tão legais... só de olhar pra elas fico feliz!! Amo vocês amigos... amo vocês familia!!

Nenhum comentário: